22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Roy encoraja Nikki a reatar com Gusmão

Na novela “Amores Verdadeiros”, Nikki liga para sua casa e Poliana mente. Poliana diz que Gusmão e Lili vão se casar. Logo depois, Nikki, Omar e Roy se aquecem à luz de uma fogueira de inverno. Roy compartilha o diagnóstico sobre seu braço com sua esposa. Ele precisará de tratamentos de reabilitação. Roy quer voltar para casa e se recuperar na mansão. Nicky sugere que fiquem no condomínio que seus pais presentearam a eles. Roy fala devagar ao lembrar à esposa que não tem dinheiro. Uma luz finalmente acende na cabeça de Nicky! Então, o condomínio não é real? Nicky chocada. Nikki se recusa a voltar. Ela diz a Roy que Gusmão e Lili estão noivos.

Logo depois, Nikki está ocupada escrevendo mais um manifesto para Gusmão quando Adriana liga e pergunta sobre Roy. Nikki explica que Roy está fora de serviço. Nikki não quer voltar para o México porque Gusmão agora está namorando Lili e eles vão se casar. Adriana diz a sua sobrinha que Gusmão saiu da cidade e nunca mais voltou. Ela garante a Nicky que Gusmão não está envolvido com Lili. Na verdade, pai e filha ainda trabalham na casa.

Continua após o anúncio

Nicky liga para Beatriz na Meta Imagem. Beatriz decide ajudar Nikki. Ela explica que Gusmão foi a Miami para procurá-la, mas se decepcionou e foi para Nova York. Nikki corajosamente diz ao marido que comprou passagens para eles visitarem Nova York, a fim dela encontrar seu amante. Roy tem seu orgulho, ele não quer ir. Nicky diz a Roy que Lili e Gusmão nunca estiveram namorando. Era tudo uma mentira. Assim que Roy fica sabendo que tem uma chance com Lili, ele dá sua bênção a ela.

Roy encoraja Nikki a reatar com Gusmão. Ele pede que ela assuma a culpa pela deterioração de seu casamento feliz. Nicky concorda, dá um beijo no marido. Roy tem o amor com Liliana em mente. Enquanto isso, Gusmão e Amber tomam drinques no saguão de um hotel. Gusmão diz a ela que está voltaando para o México.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias