24.1 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: grávida de Leo, Beatriz rompe com Salviano

Na novela “Amores Verdadeiros”, Leo envolve Beatriz em um roubo, ela é presa e ele foge com Guille. Salviano prova a inocência de Beatriz e ela recebe um telefonema de Leo. Ela implora a seu ex-marido psicopata que devolva seu filho. Leo diz a ela que, se ela quiser ver Guille novamente, livre-se de Salviano. E como ela não tem outra escolha, ela obedece e termina com o homem que ama. Salviano se junta ao clube dos guarda-costas com um coração partido, mas ele entende a decisão dela e a abraça fortemente.

Beatriz mostra a Paula os resultados de seu teste de gravidez, conta que Leo a estuprou e que ela terminou com Salviano. Paula não quer que Beatriz termine com Salviano. Ela não gostou dele no começo, mas agora sente que ele é um cara bom para ela. Beatriz também conta a ela sobre o telefonema de Leo.

Continua após o anúncio

Salviano fica olhando para o celular. Ele espera que Beatriz ligue. Poliana não acredita que Salviano possa sofrer de amor. Jean Marie concorda.

No escritório, Beatriz rejeita Salviano com bastante rudeza. Ele pergunta se ela pensou mais sobre isso. Ela diz que sim, e precisamos manter a distância. Ele não entende, ele é fiel e respeitoso: “Você quer voltar para a vida que você teve com seu marido? … você e eu não podemos ficar juntos. Ela diz: “Pelo bem do meu filho. Fique longe de mim, por favor. Você sabe que meu filho é o mais importante na minha vida, e se eu tiver que ficar longe de você para ficar com ele, assim será.”

Continua após o anúncio

Ele diz: “Prometi a você e ao seu irmão que encontrarei seu filho, e farei isso. E se você quiser que eu fique longe de você, mesmo que doa muito, eu farei isso.” Ela agradece e chora. Gilda a consola. Beatriz mostra o resultado do exame para Gilda: “Estou esperando filho do Leo. Se Salviano descobrir que foi devido a um estupro, ele encontrará Leo e o matará.”

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias