22.5 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Império”: Clara e Pedro decidem ignorar as ordens de Cristina

Na novela “Império”, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) descobre que Cristina (Leandra Leal) viajou para Genebra para investigar o roubo da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero). Maurílio a acusa de roubar a família e exige que ela renuncie à presidência da empresa. Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) apoiam Maurílio, mas Merival (Roberto Pirillo) explica que, pelos documentos assinados, ela não pode ser demitida e nem se demitir por um ano, a partir da “morte” do Comendador.

Após a declaração do advogado, Clara e José Pedro decidem ignorar as ordens de Cristina. Eles contam para Maria Marta (Lilia Cabral) e ela diz que Cristina não é boba e vai enquadrar todo mundo de novo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias