21.1 C
São Paulo
segunda-feira, março 4, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Os bandidos de Aníbal atiram em Nelson

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal leva dinheiro para Gusmão se afastar de Nikki e avisa a neta. Ela e Gusmão decidem devolver o dinheiro do avô. Nikki discute com Aníbal, ouve desaforos, decide ficar com o dinheiro e compra dois carros. Gusmão manda ela devolver os veículos. Enquanto isso, Nelson perde sua posição na empresa e planeja vingança.

Nikki diz a Gusmão que devolveu os carros. Ele está orgulhoso dela e eles decidem ir na empresa devolver o dinheiro ao avô da Liliana. Dois homens chegam a Meta Imagem e montam meia dúzia de barris que bloqueiam a saída de Nelson do prédio. Os bandidos de Aníbal atiram. Eles dizem a Nelson que isso foi um aviso e, da próxima vez, eles vão atirar na boca dele. Ele pede ajuda, mas ninguém o ouve. Gusmão e Nikki descem do ônibus e encontram Nelson baleado. Nikki chora, Gusmão amarra um torniquete na perna ferida e liga para a emergência.

Continua após o anúncio

No hospital, Nikki chora nos ombros de Gusmão. O pai dela não pode morrer, não pode! Salviano visita Aguiar para contar a ele que Nelson foi baleado. Gusmão diz a Nikki que Nelson terá de ser operado e precisará de sangue. Nikki quer doar, mas ela não pode por causa do peso e da doença.

Lili e Adriana jantam. Lili pergunta a Adriana sobre o pai de seu filho. Seu amor por Vicente foi definitivamente inesquecível. Um médico parece preocupado com o raio-x de Nelson. Precisamos operá-lo com urgência. O médico é Vicente, o grande amor de Adriana.

Continua após o anúncio

Nikki reza por Nelson. Chegam ao hospital Aguiar, Salviano e toda a família Balvanera. Kendra também corre para o hospital, onde Nikki a manda para o inferno. Kendra não vai a lugar nenhum, em vez disso, ela também doa sangue.

Ninguém consegue falar com Vitória em seu telefone. Aguiar está muito feliz que Liliana também veio apoiar Nikki, mas acontece que Lili só veio para doar sangue, e ela não quer que Nikki saiba disso.

Os Guarda-costas tentam analisar o crime. Kendra pergunta a Salviano se ele sabe quem atirou em Nelson. Não, ele não quer falar, mas ela deve ter em mente que, se o Nelson morrer, ela terá que retornar ao seu antigo emprego. Mas há uma coisa que Salviano não sabe. Kendra está se preparando para sequestrar a irmã de Vitória.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,509FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias