28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Império”: Cora se torna escrava de Jurema e Reginaldo

Na novela “Império”, Reginaldo (Flávio Galvão) volta de uma viagem misteriosa. Ele diz para Jurema (Elizangela) que voltou para proteger a esposa das maldades de Cora (Marjorie Estiano). Jurema não acredita e Reginaldo mostra um vídeo onde Cora orienta Jairo (Julio Machado) a colocar Fernando (Erom Cordeiro) desacordado em um carro. Ele conta para Jurema que no dia seguinte o advogado apareceu morto numa ribanceira. Reginaldo e Jurema concluem que Cora também se livrou de Jairo.

Jurema decide continuar trabalhando como empregada para conseguir provas e vingar. Dias depois, Jurema chama o marido e eles encontram uma caixa. Cora chega, Reginaldo mostra o vídeo e eles discutem. Cora implora para não ser denunciada e Jurema aproveita para humilhar a patroa. Jurema manda Cora fazer serviços domésticos e lanche. Reginaldo manda a megera cortar as suas unhas. Cora promete vingança.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias