23.6 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: o novo detetive de Adriana descobre que Abigail está viva

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal telefona para Antonio e conta seu último plano. Ele vai comprar Gusmão para Liliana. Custe o que custar, Aníbal vai convencer Gusmão a terminar com sua namorada e fazer Lili feliz. Quando Lili perceber que está em uma posição social mais elevada do que Gusmão, ela o verá como um fracassado.

Agora Antonio está perdido. Por que juntar Lili e Francisco apenas para separá-los? Aníbal explica. Sua estratégia é conquistar a confiança de Lili. “Você está mal, Aníbal”, diz o Padrinho.

Continua após o anúncio

Adriana entra furiosa no escritório de Aníbal: “Agora eu sei o que aconteceu com minha filha, seu bastardo! Eu sei que você comprou o médico e a enfermeira Abigail!”

Aníbal se mantém calmo sob o fogo. Essa tática não está funcionando hoje. Adriana se mantém firme e exige a volta da filha, se ele não quiser acabar apodrecendo na prisão com seus cúmplices!

Continua após o anúncio

Aníbal exige prova. Adriana e o novo detetive descobrem que a enfermeira Abigail está viva. O atestado de óbito dela era falso! Ele pagou o médico e a enfermeira para que desaparecessem! E ele comprou aquele outro detetive também!

Aníbal tenta convencê-la de que ela é vítima de vigaristas, que só querem explorar sua vulnerabilidade e roubar sua fortuna. Tudo o que ele quer é poupar o sofrimento dela. Adriana diz: “Todas as suas mentiras virão à tona e então você vai se arrepender pelo resto da sua maldita vida!”

Adriana chega cedo no apartamento de Carlos. Foi o único lugar em que ela conseguiu pensar em ir depois de sua grande rixa com Aníbal. Adriana começa a contar sua história para Carlos: “Eu tenho uma filha … Meu pai a roubou de mim logo depois que ela nasceu …”

Continua após o anúncio

Aníbal encontra-se com o detetive mentiroso: “Adriana sabe que a enfermeira Abigail está viva. Você tem que cuidar disso.” O detetive está muito nervoso por se envolver novamente. Afinal, foi ele quem conseguiu o atestado de óbito falso. Mas Aníbal preenche outro cheque grande e gordo no qual ele confia que será suficiente para superar as dúvidas do outro homem: “Impeça que os detetives de Adriana encontrem aquela enfermeira! Você entende?” Aníbal pensa: “Adriana nunca vai saber que Liliana Aguiar é filha dela. Nunca!”

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Na novela “Amores Verdadeiros”,

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias