17.4 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Novela “Império”: Alfredo liga para Josué e Clara ouve a voz do pai morto

Na novela “Império”, após a morte do Comendador, Cristina (Leandra Leal) assume os negócios e manda Maria Clara (Andréia Horta) criar uma linha de formatura. Ela não aceita, Cristina procura Patrício (Hugo Esteves) e pergunta se ele gostaria de desenvolver o produto. Clara ouve a conversa e discute com Cristina. A briga esquenta e Clara puxa o cabelo da irmã.

Josué (Roberto Birindelli) entra na sala e Clara questiona porque ele ainda trabalha na Império. Cristina disfarça e, no meio da confusão, Zé Alfredo (Alexandre Nero) liga para Josué e Clara ouve a voz do pai. Clara pressiona Josué e ele inventa que era um amigo imitando o Comendador. Clara não acredita e Cristina diz para a irmã que o pai está morto.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias