14.6 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Nelson conta a Nikki que Aníbal tentou matá-lo

Na novela “Amores Verdadeiros”, Nelson perde sua posição na empresa e planeja vingança. Aníbal manda os capangas darem um susto em Nélson, que acaba ferido a bala no hospital. Depois que Gusmão sai, Tomásia chega no hospital para passar um pouco de tempo com Nikki. Tomásia não consegue acreditar que ela está lá sozinha. Nikki diz a ela que Gusmão teve que trabalhar, e que Kendra foi para casa também, o que deixou Nikki feliz. Tomásia trouxe uma muda de roupa para Nikki, outra bolsa para Nelson e um laptop que Adriana deu a ela. Nikki está feliz. Nikki também diz a Tomásia que agradece a Adriana. Gusmão agora tem um trabalho com Carlos, como seu guarda-costas. A enfermeira sai e diz que Nikki pode entrar para ver Nelson.

Nikki fala com ele sobre suas diferenças, ela o ama muito, ele deve melhorar para Nikki e Mia. Ambas precisam dele. Ela quer que ele a ouça. Ela beija sua testa e ele diz que Aníbal tentou matá-lo. Nikki quer que ele repita, mas Nelson não consegue. Nikki começa a gritar, é claro que Nelson está realmente fora de si. Vicente a ouve, entra na sala, ela tenta explicar. Vicente diz que Nelson precisa descansar. Nikki concorda. Depois que eles saem, Nelson repete o que disse a Nikki, Aníbal tentou matá-lo.

Continua após o anúncio

Mais tarde, Nikki está conversando com Tomásia na sala de espera do hospital. Nikki está trabalhando em seu blog para pessoas com transtornos alimentares. Nikki está triste por ficar sozinha, mas Tomásia a encoraja. Tomásia tem que voltar ao trabalho, então Nikki diz a ela que está tudo bem. Ela revela sua alma no seu blog e chora.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias