30.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Carlos empresta Gusmão para a atriz do filme

Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana aconselha Carlos a contratar um guarda-costas para se proteger da fúria de Aníbal. Ela conhece um grande guarda-costas que está desempregado. Carlos contrata Gusmão.

A atriz protagonista do filme acredita que Carlos está apaixonado por Adriana. Antes era o fantasma da Sra. Vitória parado no caminho, e agora é Adriana. Ela não pode acreditar que ele se apaixonou pelas duas mulheres Balvanera! Ela vai se mudar para um hotel para tornar as coisas mais fáceis para ele.

Continua após o anúncio

Gusmão chega para seu primeiro dia de trabalho. Eles vão a várias locações em busca dos lugares perfeitos para gravar o filme. Depois, Carlos empresta Gusmão para a atriz. Gusmão e a atriz estão passeando, admirando o artesanato mexicano, tanto em roupas, brinquedos e enfeites.

Algumas senhoras que trabalham no hotel estão se comportando como adolescentes enlouquecidas por uma celebridade. Toda a equipe de imprensa aparece. A atriz deixa Gusmão em apuros, de uma forma que os leva a acreditar que eles estão namorando. Gusmão implora que ela resolva o problema, ou sua esposa o matará.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias