28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Lili sobrevive à cirurgia

Na novela “Amores Verdadeiros”, Roberto Espanto esfaqueia Lili e foge. Gusmão providencia o socorro e ela é atendida no hospital. Vicente tenta salvar Lili, sem saber que é sua filha. Na sala de espera, Aguiar está desesperado e silenciosamente ora a Deus para não tirar seu pequeno sol.

Candelária e Aníbal vêm perguntar sobre Lili. Ela ainda está em cirurgia. Aníbal acha que Lili é sua obra-prima. Ela não pode morrer ou partir como a outra neta. Ele tem muitos planos para o futuro dela.

Continua após o anúncio

Salviano volta de uma longa viagem de trabalho no exterior e decide comprar um apartamento para sua nova família. No instituto de guarda-costas, Gusmão e Salviano comentam sobre Aguiar, justamente quando a vida finalmente sorria para ele, agora essa tragédia acontece. Gusmão suspeita que tenha sido uma tentativa de ferir ou sequestrar Lili. Salviano diz que vai pressionar a polícia para entrar no caso. Aníbal está ao telefone com o comandante da polícia.

Vitória consola Aguiar e ele diz que agora entende a angústia de Adriana, mais do que nunca. Aníbal quer encontrar um médico. Candelária não consegue sair da agonia. Vicente finalmente sai. Lili sobreviveu à cirurgia, mas seu fígado e intestinos estão muito prejudicados. Ele diz que é preciso esperar 48 horas. Aguiar insiste com Vicente que Lili não pode morrer, implorando que Vicente a salve.

Continua após o anúncio

Vicente garante que eles estão fazendo todo o possível, mas não pode mentir dizendo que ela vai ficar bem, tudo depende de como seu corpo responde. Aguiar insiste em vê-la. Aguiar está com Lili e se sente insignificante neste imenso universo, não sabe como ajudá-la.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias