22.8 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Aguiar culpa Aníbal pela facada em Lili

Na novela “Amores Verdadeiros”, Roberto Espanto esfaqueia Lili e foge. Vicente tenta salvar Lili, sem saber que é sua filha. Candelária e Aníbal olham para Lili pela janela. Ela acha que pensou que nunca sentiria uma dor como a morte de sua filha. Aníbal sussurra que Lili é uma Balvanera e derrotará a morte.

Aníbal garante a Aguiar que vai falar com o médico. Se eles precisarem levar Lili para o exterior para curá-la, eles o farão. Aguiar fica bravo e contra a saída de Lili e o culpa: “Veja o que aconteceu! Você deu a ela aquele negócio maldito e olha o que aconteceu !! É óbvio que queriam sequestrá-la, e tentaram quando ela estava sozinha. É para isso que você queria que ela usasse o sobrenome Balvanera? Graças a você !! … minha filha está morrendo, porque um bandido deu-lhe um golpe fatal.”

Continua após o anúncio

Aníbal o ignora, dizendo que ele não está em um estado em que possa ser objetivo. Aníbal sai com Candelária, Vitória apenas olha para Aguiar com preocupação. Vitória diz a Aguiar que entende sua angústia por Lili, mas eles realmente têm que esperar para descobrir exatamente o que aconteceu. Salviano diz que eles estão trabalhando nisso. Aguiar não se importa. Beatriz pede que ele tenha fé. Salviano diz a Beatriz que parte seu coração ver Aguiar tão deprimido.

Aguiar tenta fazer com que Vitória descanse um pouco, mas tem que insistir antes que ela ceda. Adriana aparece. Salviano e Beatriz reconhecem o quão próxima ela está de Lili. Aguiar diz que ela deveria descansar com Vitória. Vitória pede a Salviano para ficar com Aguiar. Beatriz vai ficar também. Vitória e Adriana partem. Adriana diz a Vitória que ninguém menos que Vicente fez a cirurgia em Lili.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias