Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal manda seus capangas assustarem Nelson e ele leva um tiro. Gusmão e Nikki salvam a vida de Nelson e ele é operado no hospital. Kendra diz que, se Aníbal tentar qualquer coisa de novo, ela mesma o matará. Ele diz que não há necessidade, uma vez que a carta que conta o segredo de Lúcia chegue ao seu destino, Aníbal e Candelária vão acabar na prisão.
Entra Aníbal e a manda sair. Kendra explode. Nelson pede que ela saia. Nelson e Aníbal trocam olhares desafiadores. Kendra no corredor. Salviano passa por ela com um café, pergunta sarcasticamente como está Nelson.
Aníbal diz: “Vim fazer uma oferta final. Estou disposto a pagar a conta do hospital, para você e sua filha. Vou cobrir tudo. Será um dinheiro bem investido para mim. Em alguns minutos, o advogado virá pedir que você assine o divórcio … Alguma objeção?”
Kendra está pensando consigo mesma: “Nelson vai ter que me dizer onde está a carta de Candelária. Onde ela confessa que a filha do fazendeiro Karateka, não é outra senão a filha perdida de Adriana. Essa carta realmente vale uma fortuna, pela qual, com o tempo, Aníbal terá de me dar um grande pagamento.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia