23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Nélson obtém os resultados do DNA da pequena Mia

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal manda seus capangas assustarem Nelson e ele leva um tiro. Gusmão e Nikki salvam a vida de Nelson e ele é operado no hospital. Aníbal diz: “Vim fazer uma oferta final. Estou disposto a pagar a conta do hospital, para você e sua filha. Vou cobrir tudo. Será um dinheiro bem investido para mim. Em alguns minutos, o advogado virá pedir que você assine o divórcio … Alguma objeção?”

O doutor vem com boas notícias para o Nelson. Sua perna está reagindo positivamente, não há necessidade de amputar. Mas o joelho precisará de uma grande reabilitação para recuperar a maior parte do movimento. Nelson pergunta qual é o melhor lugar do mundo para fazer a terapia. Houston, Texas. Nelson diz que fará o que for preciso para ser o mesmo de antes.

Continua após o anúncio

De volta ao hospital, Nélson obtém os resultados do DNA da pequena Mia. Kendra chega. Ela percebe que Nelson está mais legal com ela. Ele diz que recebeu os resultados do DNA e sabe que Mia é sua filha. Ele diz a ela o que o médico disse, a perna está salva. Estamos indo para Houston para minha terapia. Ela o abraça, mas pensa consigo mesma: “Você vale mais para mim morto do que vivo !!”

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias