28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Carlos quer que Vitória desista de tudo por ele

Na novela “Amores Verdadeiros”, Vitória decide ir para Buenos Aires e aproveita para visitar a filha. Meses depois, Jocelyn pega Vitória no aeroporto e a deixa sozinha em um apartamento. De repente, um homem de cabelos prateados aparece. É Carlos, seu grande amor da juventude. Carlos é o famoso diretor de cinema que contratou Adriana para trabalhar com ele em seu novo filme, mas mente para Vitória que continua a ser muito pobre.

Vitória precisa voltar para casa, mas ela gostaria de um tempo para conversar mais. Que tal uma refeição juntos? Ele mente que terá que esperar até o final do mês, quando receberá o pagamento. E ele não tem nada para vestir. Sem problemas. Vitória escolherá um lugar casual onde eles possam relaxar. Nesse caso, Carlos está dentro. Ele dá a Vitória seu número, para que ela possa ligar para ele e fazer planos.

Continua após o anúncio

Assim que Vitória está fora da porta, Carlos faz uma ligação rápida para Jocelyn, ainda esperando na garagem para levar sua amiga para casa. “Não diga a Vitória nada sobre mim!” ele a avisa. No carro, Vitória admite, por sugestão de Jocelyn, que Carlos está com boa aparência. Ela se sente mal por ele ter desistido de seu sonho de fazer filmes. Jocelyn não diz nada.

Logo depois, Carlos conta a Jocelyn por que está se passando por escravo assalariado. Ele quer ver se Vitória Balvanera, a mulher que o abandonou por causa de dinheiro e sobrenome, ainda é a mesma. “Então você está testando ela. E o que acontece quando ela descobrir que você é uma farsa? E o que acontece se vocês ficarem juntos novamente? Você está preparado para desistir de sua vida em Barcelona por ela?”, diz Jocelyn, um tanto surpresa. “Por que eu deveria? Talvez desta vez ela devesse desistir de tudo por mim!” pergunta Carlos.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias