22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Aguiar pinta um quadro para Vitória

Na novela “Amores Verdadeiros”, Nikki se casa e viaja para Miami. Vitória decide ir para Buenos Aires e aproveita para visitá-la. Meses depois, Jocelyn pega Vitória no aeroporto e a deixa sozinha no seu apartamento. De repente, um homem de cabelos prateados aparece. É Carlos, seu grande amor da juventude. Enquanto Vitória e seu antigo namorado se reencontram, Aguiar arruma rosas e velas no estúdio da amada. Ele brinca com uma tela em branco no cavalete e então parece ter uma ideia. Sorrindo amplamente, ele pega um pincel.

Vemos a obra de Aguiar: “Bienvenida, Sra Vitória”. Um campo de céu azul preenchido com um arco-íris e um sol amarelo brilhante. Vitória Balvanera chega em casa. Poliana, Tomásia e Jean Marie estão lá para cumprimentá-la. Jean Marie apresenta Georgina, sua nova assistente. Aníbal ouve a comoção e sai para dar as boas-vindas à filha com um abraço. E então Adriana desce as escadas, emocionada por sua irmã estar em casa novamente. Vitória se vira para Adriana e pergunta discretamente: “Aguiar não está?”

Continua após o anúncio

Aguiar está no ateliê. Vitória aparece no topo da escada. Aguiar ergue os olhos e sorri: “Senhora Vitória, estou à sua espera.” Aguiar e Vitória sorriem, se abraçam e ela absorve o infantil cartaz de boas-vindas pintado à mão, as flores, as velas. Ela também tem algo para ele, um presente. Ele pega o pacote ansiosamente e rasga o embrulho. Uma jaqueta de couro! Ele está encantado porque significa que Vitória nunca o esqueceu. Outro grande abraço. Aguiar descobre que Vitória se encontrou com Carlos, devolve o presente e sai correndo do estúdio. Vitória atrás dele.

Aguiar se retira para seu quarto e Vitória entra. O que ela deve fazer com o ciúme dele? Ele não disse, há quatro meses, que eles não podiam ficar juntos? Ele mudou de ideia? Não, ele ainda sente a mesma culpa. Nesse caso, Vitória diz a ele para não agir como um namorado ciumento e se limite a ser meu guarda-costas. Quanto à jaqueta, ela comprou para ele; se não gostar, pode jogar no lixo! Carlos atende uma ligação de Vitória e ela lhe dá o endereço do restaurante onde eles irão jantar.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias