22.3 C
São Paulo
segunda-feira, março 4, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Carlos mente para Vitória

Na novela “Amores Verdadeiros”, Nikki se casa e viaja para Miami. Aníbal manda Vitória esperar o filho de Kendra nascer para ela provar a traição e se divorciar com vantagens. Vitória admite que se preocupa com Nikki e diz que decidiu visitá-la em Miami. E de lá ela vai para Buenos Aires.

Meses depois, Jocelyn pega Vitória no aeroporto, conta uma mentira e deixa Vitória sozinha para vagar pelo seu apartamento. De repente, um homem de cabelos prateados aparece. É Carlos, seu grande amor da juventude.

Continua após o anúncio

Enquanto isso, Aguiar está se arrumando para a chegada de Vitória. Ele está se envaidecendo no espelho e borrifando colônia desajeitadamente em si mesmo. Carlos bajula Vitória e ela está absorvendo isso. Ele diz que ela está mais bonita do que nunca. Ela comenta que ele não mudou quase nada. Ela está encantada, não consegue acreditar que ele está lá! Ele admite que pediu a Jocelyn para armar tudo isso. Ele se inclina para um beijo de saudação, pairando sobre sua boca por um momento e, em seguida, beijando-a na bochecha. Muita química, enquanto Aguiar continua a se preparar para sua chegada da amada, na frente de seu espelho.

Carlos se tornou o famoso diretor de cinema, Joan Constantin, mas ele mente para Vitória. Carlos tece uma história sobre ter um emprego em uma rede de mercado. Parece um trabalho respeitável de gerência média. Ela parece interessada e faz perguntas sobre isso. Ela pergunta a ele sobre seus sonhos de se tornar um diretor de cinema. Ele diz que ainda são sonhos, mas está sempre tão ocupado e cansado do trabalho que mal tem tempo de ir ao cinema.

Continua após o anúncio

Vitória está muito feliz em ver Carlos. Ele diz a ela que manteve contato com Jocelyn por todos esses anos, mas nunca tentou contatá-la por respeito ao marido.

Aguiar carrega um vaso de flores. Vitória conversa com Carlos. Ele sugere que ela se saiu melhor com Nelson porque ele foi capaz de dar a ela a vida a que ela estava acostumada. Ela responde: “Talvez eu tivesse sido mais feliz com você.” Isso o deixa impactado.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,509FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias