26.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “Império”: Cora garante que vai testemunhar contra José Alfredo

Na novela “Império”, Téo Pereira (Paulo Betti) publica o dossiê de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) contra José Alfredo (Alexandre Nero) no seu blog. Cora (Marjorie Estiano) conta para Elivaldo (Rafael Losso) e diz que Cristina (Leandra Leal) já sabia de tudo. Cora diz que a denúncia é verdadeira e Cristina pergunta como a tia tem tanta certeza. Cora responde que estava na rodoviária e viu quando José Alfredo conheceu Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria).

Elas discutem e Cora fala mal de Eliane (Malu Galli). Cristina se descontrola e agride a tia. Cora continua discutindo com Cristina e garante que vai testemunhar em juízo sobre a ligação de José Alfredo e Sebastião. Cristina conta para Elivaldo que a tia quer se vingar porque não ganhou uma noite de sexo com o Comendador em troca do diamante.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias