Na novela “Amores Verdadeiros”, Candelária quer contar a Aníbal que teve uma filha dele, Cristina, Mas Gilda a impede. Dias depois, Candelária recebe uma carta da capital, enquanto Aníbal fala a Antônio que a única mulher que ele amou foi Candelária Corona.
Candelária lê a carta que ela pensa ser de Aníbal: “Vá embora, você e sua filha. No que me diz respeito, só tenho duas filhas, Vitória e Adriana, e mais ninguém. Nunca mais me incomode porque não vou responder.” Ela fica irritada com a rejeição.
O Padre entra e nota as lágrimas dela. Ela diz a ele o que está acontecendo. Ele lembra que, no passado, ela pensou que ia morrer e resolveu não contar a Anibal sobre o bebê que estava carregando. Ela diz que, quando engravidou, ela fugiu e ele nunca a encontrou.
Candelária está na igreja, derramando seu coração em oração. Ela se sente culpada por não ter dito nada antes sobre o verdadeiro pai de Cristina. Ela não quer ir para o túmulo com esse peso sobre ela. Ela sabe que a verdade vai machucar aqueles que estão mais próximos dela. Cristina está fazendo biscoitos com Aguiar. Eles falam sobre a sogra Candelária, que está bem.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória quer levar Nikki para avaliação da gravidez
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
RedeNoticia