Na novela “Amores Verdadeiros”, Liliana não entende porque Candelária a levou para um lugar desconhecido. Uma limusine chega e Aníbal surge. Ele amarra um lenço de seda branca em volta dos olhos dela e a leva. Ele tira a venda e ela fica deslumbrada em um enorme viveiro de plantas lindamente abastecido. Ele entrega a ela as chaves. É tudo dela! Lili está emocionada. Ela o abraça e depois Candelária. Candelária olha por cima do ombro de Lili, encara Aníbal e balança a cabeça. Sua óbvia desaprovação em nada desanima Aníbal, que parece imensamente satisfeito consigo mesmo.
Aníbal dá a Lili o viveiro como recompensa pelo seu trabalho árduo e por não dizer nada a Aguiar sobre sua relação com Candelária. Mas ele tem um segredo para lhe contar: Um dia, num futuro não muito distante, ele e Candelária vão se casar! Lili parece encantada. Candelária anuncia que Lili não pode aceitar o presente. É exagerado. Lili concorda com a avó e diz a Aníbal que ela não merece.
Logo depois, Aníbal diz a Candelária que ela ainda é o amor de sua vida. Ele se pergunta quando eles poderão deixar suas famílias saberem de seu amor para que possam se casar. Ela diz a ele que o ama, mas a única maneira de funcionar é contando toda a verdade para a família.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia