15 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela “Coração Indomável”: O filho de Miguel e Lúcia rola na escada do hotel

Na novela “Coração Indomável”, Lucía chega na ilha com seu filho, decide ver Miguel trabalhar e o pega bêbado com Raíza. Ela acha que, de alguma forma, Otávio pode salvá-los. Na manhã seguinte ela deixa a criança com o pai de ressaca e procura o cunhado: “Otávio, você tem que me ajudar!” Lucía não quer perder Miguel. Ela gostaria de vender o rancho, mas Otávio a informa que o rancho não vale tanto assim, e está amaldiçoado pelo incêndio que ela provou que causou a morte de Ramiro, resultando neste castigo do céu.

“Não, não posso aceitar, porque vou lutar contra esse castigo. Sim, eu desafio Deus a me punir com outra coisa, mas não tire Miguel de mim.” Enquanto ela fala, o pequeno Miguel anda em direção a um lance de escada e cai. Otávio recebe a notícia. O garoto está no hospital.

Continua após o anúncio

Miguel se junta a Lucía no hospital. O filho deles tem um braço quebrado e uma concussão. O Dr. espera que não haja sangramento interno. Miguel e Lucía choram.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,297FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias