22.4 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Aníbal apresenta sua noiva para Vitória

Na novela “Amores Verdadeiros”, Candelária vem visitar Aníbal, ele traz à tona a questão do caso Nikki / Gusmão. Candelária está mais preocupada com Lili. Aníbal muda de assunto drasticamente, temos que ir a público com nossas mãos dadas. Todos deveriam descobrir que você é o amor da minha vida. Quero que seja minha convidada para o jantar esta noite, com Vitória e Adriana. E você estará lá como minha noiva. Candelária quer contar tudo sobre Lili e Aníbal não aprova.

Aníbal está determinado a apresentar Candelária como sua futura esposa. Ela está um pouco hesitante. Ele a arrasta para a mansão e joga a bomba. Vitória pergunta: “Ela é a mulher com quem você estava quando minha mãe estava morrendo?” Aníbal diz a Vitória que eles vão ter que aceitar Candelária. Nelson faz comentários sarcásticos. Ele vai se casar com alguém de classe baixa e situação financeira ruim. Aníbal diz que tem dinheiro e pode fazer o que quiser, ao contrário de Vitória e Nikki, que estão se sobrecarregando com coisas inúteis. Aguiar não gosta de ser classificado como imprestável.

Continua após o anúncio

Anibal vê Candelária confusa, acreditando que ela ainda precisa esconder a verdade sobre a linhagem de todos. Ele diz a ela que, se Adriana souber a verdade, os dois serão processados. Candelária promete manter o segredo por mais tempo.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias