Na novela “Amores Verdadeiros”, Aguiar se encontra com Vitória em seu estúdio. Ele não consegue manter as mãos longe dela. Ele quer levá-la para algum lugar, é segredo. Ela tem algo para dizer a ele. Ela começa a falar de Carlos e o acalma. Ele abraça Vitória alegremente, Lili desce furiosa.
Lili está brava com Aguiar. Lili se lembra dos argumentos de Cristina sobre suspeitar que Vitória fosse amante de seu pai. Então Lili se vira para o pai muito seriamente: “Não com Vitória, papai! Não com ela !!”
Aguiar nega que haja algo entre ele e Vitória. Lili diz a ele que ela nunca o perdoaria se ele tivesse algo com a Sra. Vitória. Não por um palpite, mas pela memória de sua mãe. Vitória volta ao estúdio, Aguiar preocupado. Vitória pergunta como foi. Ele diz que Lili é muito perceptiva. Ela pergunta se ele poderia dizer a ela que eles têm um relacionamento. Ele não pode. Lili é muito ciumenta. Ela se lembrou de como Cristina estava suspeitando de Vitória. Vitória é muito compreensiva. Com o tempo, Lili vai entender.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia