21.1 C
São Paulo
segunda-feira, março 4, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Aguiar assiste almoço de Vitória com Carlos

Na novela “Amores Verdadeiros”, Vitória reencontra Carlos, seu amor do passado. Carlos mente que ainda é pobre mas, na verdade, é um famoso cineasta. Enquanto isso, Aguiar ainda se sente culpado pela morte de Cristina. Ele não consegue namorar Vitória e ela marca um almoço com seu antigo namorado. Carlos nota Aguiar andando de um lado para o outro na porta do restaurante.

Vitória identifica Aguiar como seu guarda-costas. Carlos menciona que Aguiar parece mal-humorado. Vitória diz que os guarda-costas não são pagos para sorrir. Carlos olha o cardápio e finge não saber o que é escargot. Vitória diz a ele que escargot é a palavra francesa para caracóis. Aguiar fica cada vez mais irritado.

Continua após o anúncio

Aguiar remexe sua gravata e puxa seus cabelos grossos e luxuosamente ondulados. A recepcionista do local acha que o trabalho dele deve ser muito excitante. Vitória percebe que Aguiar não a está observando.

Carlos agarra a mão de Vitória. Ela nervosamente a remove e olha para a porta. Aguiar está olhando feio para os dois. A gravata de Aguiar está afrouxada e seu cabelo despenteado. Carlos questiona o relacionamento de Vitória. Ela se desculpa dizendo que não gosta de alguns dos rostos que vê no restaurante. Ela oferece a Carlos uma carona de volta ao seu novo emprego no departamento de leite.

Continua após o anúncio

Jocelyn, cumplice de Carlos, se sente culpada por mentir para Vitória. Carlos não acredita que Vitória vai ligar para ele novamente depois do almoço de hoje. Ele teve um desempenho digno de um Oscar como uma semente de feno. Ele espera que Vitória não fique muito irritada quando descobrir.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,509FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias