17.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “Império”: José Alfredo recupera o diamante

Na novela “Império”, Cora (Marjorie Estiano) recupera as quatro partes do diamante de José Alfredo (Alexandre Nero) com a ajuda de Jairo (Júlio Machado). José Alfredo pergunta quanto ela quer para devolve-lo. Cora propõe trocar a pedra por uma noite de amor. O Comendador fica chocado e, dias depois, ele procura Cora para aceitar a troca. Ela reluta, mas depois reconsidera e pede para Alfredo apertar o seu pescoço.

Cora pede para ser amada em um hotel cinco estrelas, com champanhe e lençóis de algodão egípcio. José Alfredo prometerá realizar o seu sonho e, na noite combinada, Josué (Roberto Birindelli) a leva para o hotel. Cora não leva a pedra, mas José Alfredo continua a seduzi-la. Ele serve champanhe e Cora o beija.

Continua após o anúncio

Para recuperar seu diamante, José Alfredo (Alexandre Nero) se deixa beijar por Cora (Marjorie Estiano) no quarto de um hotel de Luxo. Ele batiza a bebida da megera. Cora fica dopada e conta o local do esconderijo do diamante para o Comendador e para Josué (Roberto Birindelli). Eles espalham gotas de sangue de galinha para Cora achar que não é mais virgem. Josué parte para a casa da megera, vasculha a gaveta das calçolas e consegue recuperar os quatro pedaços do diamante de José Alfredo.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Continua após o anúncio

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias