23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana implora de joelhos para Candelária revelar segredo

Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana vai ao apartamento de Candelária e exige saber o que aconteceu com seu bebê. Ela começa a chorar, fica de joelhos e implora a Candelária para dizer onde o médico e a enfermeira estão escondidos. Adriana acredita que Candelária sabe o que aconteceu com seu bebê, porque Candelária conheceu Aníbal na época em que deu à luz.

Candelária diz a ela para se levantar. Enquanto agarra as pernas de Candelária, Adriana promete que não fará nada a Aníbal. Um pouco depois, Candelária entrega um pouco de água a Adriana para acalmá-la. Candelária diz a Adriana que sua filha vai aparecer em breve.

Continua após o anúncio

Adriana não entende a grande dica. Alguém está batendo na porta da frente. Adriana implora que ela não atenda, mas Candelária não escuta. É o Aníbal. Ele diz a sua filha para parar de incomodar sua mulher. Adriana acusa Anibal de manipular Candelária. Ela diz que são iguais.

Aníbal diz a Candelária para contar a Adriana o que ela sabe e vira as costas para que eles possam conversar livremente, enquanto ele controla a conversa. Mais uma vez, Candelária olha nos olhos de Adriana e diz que logo encontrará sua filha. Adriana sai furiosa.

Continua após o anúncio

Candelária diz a Aníbal que ela quase desabou. Ela conta a ele sobre Adriana implorando de joelhos. Anibal tenta confortar Candelária com um abraço e depois massageia seus ombros. Ele tira os óculos para que ela veja sua angústia. Ele se sente culpado por Cristina, cai no sofá e chora. Toda essa situação o está deixando louco. Candelária cai de joelhos na frente dele e implora que ele relaxe. Ele sorri para ela. Ele pede a ela que o apoie com seu silêncio.

Anibal diz a Candelária que Adriana vai colocar os dois na prisão. Candelária tenta explicar que Adriana disse que não faria isso, mas ele a convence do contrário. Ele diz que não quer ver Candelária na cadeia. Eles se acariciam enquanto ela diz que nunca mais quer vê-lo chorar. Ele abre uma caixa e a pede em casamento. Candelária aceita. Eles declaram seu amor um pelo outro. Aníbal está surpreso por ter conseguido se esquivar de mais uma bala.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias