Na novela “Amores Verdadeiros”, Roberto Espanto esfaqueia Lili e foge. Vicente tenta salvar Lili, sem saber que é sua filha. Logo depois, Adriana reconhece Vicente e ele conta que, no passado, Aníbal o mandou para a prisão. De volta a mansão, Adriana vai ao quarto de Aníbal para insultá-lo e chamá-lo de o cara mais desprezível do Universo. Ela tem vergonha de ser filha dele. Ela questiona o que ele disse a ela sobre Vicente.
Aníbal insiste que sua história é verdadeira. Ela o rebate com a verdade e conta que Vicente é o cirurgião que operou sua neta Lili: “Portanto, se ela sobreviver, você deve isso ao homem que ameaçou matar. Conversamos e ele ofereceu sua ajuda. Vamos nos unir para encontrar nossa filha. Você me deixa doente e eu o desprezo como um pai!”
Adriana conta a Vitória o que aconteceu. Aníbal nega ter enviado Vicente para a prisão. Adriana diz que o pai é um monstro. Vitória tenta acalmá-la. Vitória não tem mais dúvidas de que seu pai é mau, mas está preocupada com os bebês a caminho.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia