23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Carlos fica nervoso ao ver Adriana grávida

Na novela “Amores Verdadeiros”, Roberto Espanto esfaqueia Lili e foge. Vicente tenta salvar Lili, sem saber que é sua filha. Logo depois, Adriana reconhece Vicente e ele conta que, no passado, Aníbal o mandou para a prisão. Adriana e Nikki em um café. Aparentemente, Adriana também atualizou Nikki sobre a história com Vicente e Aníbal. Entra Carlos. Nikki e Adriana estão atordoadas. Nikki sai rapidamente. Carlos fica pálido e nervoso: “Quem é o pai do bebê?”

Carlos segue Adriana. Carlos e Vicente se apresentam e apertam as mãos. Carlos pergunta a Adriana se este é Vicente, seu primeiro namorado, o pai do seu bebê. Carlos então soma dois e dois e imediatamente pergunta se ele é o pai do seu novo bebê também. Adriana confirma. Carlos se despede, após desejar o melhor a ela.

Continua após o anúncio

Vitória e Aguiar na capela do hospital. Ela se sente culpada. Ela sente que prejudicou Lili. Aguiar diz que não. Vitória diz que Lili estava tão feliz e viva quando a conheceu. Mas quando ela descobriu sobre nós, ela mudou radicalmente. E ela se sente responsável por seu distanciamento. Vitória diz a Aguiar que está disposta a sacrificar a coisa mais importante de sua vida se Lili melhorar. Ela se levanta e jura na frente da virgem que, se Lili se recuperar, ela se separará dele para sempre. Aguiar está pasmo.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias