Novela “Amor de Mãe”: Belizário (Tuca Andrada) e Álvaro (Irandhir Santos) ordenaram um ataque contra a vida de Magno (Juliano Cazarré). O filho de Lurdes (Regina Casé) está preso depois de ter confessado o assassinato de Genilson e ficou na mira do dono da PWA depois que sua mãe roubou documentos que mostravam o interesse do empresário em fechar uma escola.

Publicidade

Magno dorme no chão da cela, mas acorda assustado com o som de um homem batendo nas grades. O bandido se aproxima do frentista com uma faca na mão e o ameaça: “Mandaram eu te dar um recadinho!”. Os dois entram em luta corporal, mas Magno acaba levando a pior. O homem consegue esfaqueá-lo na barriga e o filho de Lurdes grita por socorro. O homem foge enquanto carcereiros se aproximam para checar o ocorrido.

No dia seguinte, Érica (Nanda Costa) recebe uma ligação do hospital avisando o estado de saúde do irmão. Ela corre para contar a Lurdes: “Era do presídio, mãe! Parece que teve uma briga e o Magno levou uma facada!”. Lurdes (Regina Casé) se desespera ao saber que o filho pode estar correndo risco de vida. Lurdes pede ajuda a Sandro para defender Magno. Sandro pede para Marconi protejer Magno na prisão. Logo depois, Magno estranha a mudança de comportamento do detento que o machucou. Cena prevista para janeiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade