Novela “Amor de Mãe”: Ryan (Thiago Martins) é um dos convidados do programa ‘É de Casa’ e conta a história de sua família em rede nacional: “Eu queria pedir licença pra falar uma coisa… É que eu queria fazer uma surpresa pra minha mãe, a Dona Lurdes (Regina Casé), que assiste ao programa todos os sábados … Minha mãe veio pro Rio, comigo e com meus irmãos, pra gente procurar pelo caçula homem. Nós éramos cinco irmãos, mas um foi roubado quando tinha só dois aninhos…Nem eu, nem meus irmãos, a gente não aguenta mais ver a nossa mãe sofrendo por causa disso”

Publicidade

O cantor explica que aproveitou a chance para tentar ajudá-la: “Tanta gente vê o programa. Talvez o meu irmão, ou alguém que saiba da história dele, esteja me vendo.”

Ryan faz um apelo sobre Domênico em rede nacional, Lurdes se emociona e Elias pensa em se passar por Domênico para Ryan gravar a sua música. O pilantra inventa para Magno que foi adotado, Lurdes questiona Elias sobre seu passado e acredita nas mentiras do impostor. Magno tenta conter a ansiedade da mãe e Érica desconfia que Elias pode ter assistido à entrevista de Ryan e estar fingindo as coincidências com Domênico. Cena prevista para dia 13 de fevereiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade