Novela “Amor de Mãe”: Sandro (Humberto Carrão) pede a Marconi (Douglas Silva) para ele proteger Magno (Juliano Cazarré) na prisão. O bandido atende o pedido, mas depois procura Sandro para lhe cobrar o favor: orquestrar um roubo milionário. Sandro descobre que o pai vai almoçar com Lídia (Malu Galli), pede para acompanhá-lo e avisa a Marconi sobre o plano de roubar um quadro. Os bandidos conseguem executar o crime, mas Lídia percebe o roubo e acusa Sandro.

Publicidade

Raul (Murilo Benício) fica revoltado com a acusação e Sandro sofre calado. Sandro não aguenta a culpa e confessa ao pai a sua participação no roubo. Logo depois, a polícia recupera o quadro e Lídia se desculpa. Preocupados com o filho, Raul e Vitória (Taís Araújo) propõem que Sandro deixe o país, mas ele se recusa. Cena prevista para dia 10 de fevereiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade