Novela “Amor de Mãe”: Marina (Erika Januza) se preocupada com a ascensão de Ryan (Thiago Martins) ao estrelato. Ela se pergunta se o namorado vai ficar deslumbrado com a fama repentina. O músico garante que nada vai mudar entre eles e que ele pretende continuar o mesmo cara simples de sempre.
Mas Érica (Nanda Costa) interrompe a conversa com uma notícia bombástica: a cantora Mel, personagem de Luísa Sonza, quer convidar Ryan para gravar uma canção com ela. Ryan aceita na hora e os três correm para o estúdio! Mel recebe Ryan, Érica e Marina no camarim, mas já vai logo avisando: “Criação com plateia não rola tá, gatas?”, diz ela, praticamente expulsando Érica e Marina do local.
Marina não gosta nada nada de deixar o namorado sozinho com uma cantora superfamosa! Mel percebe o incomodo da jovem e dispara: “Amada, relaxa, porque agora o seu namorado é do mundo. Você tem que deixar ele ir, pra ele voltar. Entendeu?”
Mesmo contrariadas, as meninas deixam o camarim e Ryan começa a compor um nova música ao lado de Mel. No meio do trabalho, a cantora se aproxima do rapaz, tentando seduzi-lo. Conversa vai, conversa vem, até que ela coloca os braços ao redor e fala sobre o tipo de música que deseja cantar ao lado dele: “Romântica sempre! Mas com aquele toque sexy, de química, de pele com pele, sabe? Eles nunca se viram e, de repente, no primeiro olhar rola aquela conexão, sabe? Que a gente pensa… nada mais importa eu quero ficar aqui com essa pessoa”.
Ryan vai caindo nos encantos da moça, mas ela rapidamente se afasta, provocando: “Então amanhã a gente começa! Prepara que agora a gente não vai mais se desgrudar um do outro.”
Durante uma gravação, Mel beija Ryan, e Marina se irrita. Logo depois, Marina flagra Ryan com Mel e termina o namoro com o rapaz. Cena prevista para dia 01 de fevereiro na novela “Amor de Mãe”.
“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.
Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).