Novela “Amor de Mãe”: Apesar das armações de Leila (Arieta Corrêa), o amor de Magno (Juliano Cazarré) por Betina (Isis Valverde) segue inabalável. Depois de uma briga feia com a mãe de Brenda (Clara Galinari), a enfermeira decide deixar a casa do namorado, deixando-o sem chão. Mas isso só faz com que o filho de Lurdes (Regina Casé) tenha ainda mais certeza de que Betina é a mulher de sua vida.

Publicidade

Magno compra um buquê e decide ir atrás da namorada no Hospital do Passeio, mas é barrado logo na entrada. A recepcionista afirma que as rosas não são permitidas no local e o frentista explica que se trata de uma surpresa para Betina.

“E eu sei que pode parecer besteira, porque no mundo de hoje a gente se casa e se separa várias vezes… Mas com ela é amor, amor mesmo”.

Tocada pelo gesto romântico de Magno, a mulher decide ajudá-lo. Ela chama Betina pelo rádio do hospital e as pessoas se aproximam, curiosas. O filho de Lurdes vai ficando cada vez mais nervoso, até que Betina aparece na recepção e ele começa um discurso: “Eu te amo. Eu tinha desistido do amor quando você chegou na minha vida. E desde a primeira vez que eu te vi, aqui nesse hospital eu pensei… Ela existe… A mulher da minha vida existe!”

Betina fica emocionadíssima. O filho de Lurdes toma coragem e pergunta: “Casa comigo, Betina?”

“Sim! Eu caso sim, meu amor… Eu quero sim! Sim!”, responde Betina, com lágrimas nos olhos. As pessoas ao redor aplaudem e parabenizam Magno e Betina. Cena prevista para dia 20 de janeiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade