Novela “Amor de Mãe”: Após se separar de Wesley (Dan Ferreira), Penha (Clarissa Pinheiro) vai até a casa de Lurdes (Regina Casé) para desabafar com Leila (Arieta Corrêa). A ex- empregada de Lídia (Malu Galli) garante a amiga que seu relacionamento desandou depois que o policial começou a se envolver no crime que Magno (Juliano Cazarré) cometeu, fazendo com que ele ficasse mais próximo de Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

Publicidade

Penha conta tudo o que sabe sobre a morte de Genilson, irmão de Betina (Isis Valverde): “Parece que o Magno ouviu uma mulher pedindo socorro e descobriu que ela estava sendo violentada por um homem. Aí, eles começaram a brigar e parece que o abusador caiu e bateu a cabeça. Só sei que ele acabou matando o cara sem querer”.

Leila fica chocada ao saber de toda a história, mas se solidariza com Magno. Ela diz que não pretende comentar nada, já que tudo não passou de um mal-entendido: “Você não pode contar essa história pra mais ninguém, Penha. O Magno matou o irmão da Betina por acidente, ele não é um assassino.”

Mas no mesmo dia, mais tarde, a mãe de Brenda (Clara Galinari) tem um acesso de ciúmes ao ver uma cena romântica entre seu ex-marido e Betina. Tomada pelo ódio, Leila faz uma ligação anônima para a polícia: “Alô, eu queria fazer uma denúncia anônima… É sobre um assassinato. O nome do assassino é Magno dos Santos Silva.”. Cena prevista para dia 20 de janeiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade