Novela “Amor de Mãe”: Lurdes (Regina Casé) vai conseguir tirar um peso enorme de suas costas no próximo capítulo de Amor de Mãe. A babá recebe a visita inesperada de Januário (Luiz Carlos Vasconcelos), irmão de seu falecido marido, Jandir (Daniel Ribeiro). Durante uma conversa com o ex-cunhado, ela desabafa sobre tudo o que aconteceu em seu passado.

Publicidade

Eles falam sobre as coisas terríveis que Jandir fez e Lurdes confessa ter tido um acesso de raiva ao saber que o marido havia vendido Domênico para uma traficante de crianças. Ela conta que, no meio da briga, o homem acabou batendo a cabeça e morrendo ali mesmo.

Januário fica chocado ao saber da crueldade cometida pelo irmão e perdoa Lurdes. Enquanto isso, Ryan (Thiago Martins) escuta toda a conversa atrás da porta. No mesmo dia, ele conta tudo o que descobriu para a irmã, Érica (Nanda Costa): “Parece que ele aproveitou quando você nasceu e vendeu Domênico para aquela traficante de criança, Érica… Nosso pai era um monstro!”

Os dois decidem contar o que sabem para a mãe, que se defende: “Eu nunca quis que o Jandir morresse… Eu cheguei do hospital com Érica, procurando por vocês e… Domênico não estava mais em casa… Jandir estava bêbado e… Ele tentou me violentar.”

Vendo o desespero da mãe, Ryan e Érica a abraçam e Lurdes desaba em lágrimas. O filho a conforta: “Eu não consigo imaginar tudo que a senhora passou pra defender a gente, mãe…”

Neste momento, Camila (Jéssica Ellen) entra no quarto e vê a cena. Ela pergunta o que aconteceu e Érica explica tudo o que aconteceu entre a mãe e Jandir. Cena prevista para janeiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade