Novela “Amor de Mãe”: Camila (Jéssica Ellen) passou por uma das dores mais difíceis que alguém pode passar na vida: a de perder um filho. Danilo (Chay Suede) está fazendo tudo o que pode para consolar a namorada, assim como Lurdes (Regina Casé), que deu muitos conselhos para a filha. A única pessoa que ainda não demonstrou empatia pela situação da professora foi Thelma (Adriana Esteves).

Publicidade

Aos descobrir que a nora não poderá mais ter filhos, Thelma afirma que a menina se tornou um problema para ela. Mesmo assim, Danilo tenta fazer uma surpresa para a mãe e anuncia que ele e Camila deram entrada em um processo de adoção. A empresária fica furiosa: “Mas quem disse que eu quero um neto adotado? Eu tenho que ser sincera, Danilo, eu quero um neto de verdade, com seu sangue.”

Danilo fica mais furioso ainda e estoura com a mãe: “Escuta o que você está falando, mãe. E para de falar. Simplesmente pare de falar tanta loucura! Não deixa a Camila desconfiar dessa sua postura. Ela não merece ouvir uma barbaridade dessas.”

Thelma consegue se conter, mas por pouco tempo. No mesmo dia, mais tarde, ela vai até o consultório de Jane (Isabel Teixeira) para desabafar. Ela conta sobre a intenção de Danilo em adotar uma criança e diz que deseja ter um neto de sangue para continuar o nome de sua família.

“Jane, família pra mim é tudo. E família é sangue. Danilo é filho único, Sinésio nunca teve filhos… Se o Danilo não tiver um filho de sangue, minha família vai morrer!”

A médica fica chocada com os absurdos que saem da boca da amiga e dá um choque de realidade em Thelma: “Thelma, desculpa, mas você está perdendo a noção… O Danilo não é adotado?”

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade