Novela “Amor Sem Igual”: Tobias (Thiago Rodrigues) conta a Fernanda (Bárbara França) que o pai, Ramiro (Juan Alba) fez a mãe deles sofrer, e quer proibí-lo de amar uma garota de programa. Ele garante também que iria tirar Donatella/Doutorzinha (Sthefany Britto) dessa vida. Fernanda fala que ele devia ter enfrentado o pai. Tobias lembra que desde novo se dedica à agência e que não sabe fazer outra coisa. E o pai poderia tirar todo o dinheiro dele.

Fernanda afirma que ele ficaria com o amor da sua vida. Tobias constata que Fernanda está querendo colocar a culpa do que acontece nele, mas que a culpa é do pai deles. Tobias questiona a irmã sobre o motivo do pai o odiar tanto. Fernanda encara o irmão e garante que Ramiro não o odeia.

Tobias lembra que na infância, era a mãe deles que lhe dava carinho, enquanto o pai o magoava. Fernanda ressalta que agora ele não é mais criança, deve lutar pelo o que quer e enfrentar o pai. Tobias diz que está enfrentando, mas logo avisa que não quer mais falar do assunto. Fernanda entende e diz ao irmão que se ele precisar, ela estará ao lado dele. Tobias dá um meio sorriso e recebe um abraço fraterno da irmã. Cena prevista para dia 31 de janeiro na novela “Amor Sem Igual”.

Resumo “Amor Sem Igual”: próximos capítulos da novela

Novela “Amor Sem Igual” sinopse: Ramiro (Juan Alba) é um homem milionário e poderoso, que está doente e precisa de transplante de medula, embora os filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) sejam incompatíveis. Ele revela aos herdeiros que teve uma filha ilegítima e que irá procurá-la, acreditando que ela pode ser uma doadora compatível, sem nem imaginar que a moça é Angélica (Day Mesquita), a prostituta mais desejada do Privê Sampa Clube.

Atendendo pelo nome de Poderosa, ela teve que entrar no mundo da prostituição pela vida sofrida que levava. Grande amiga de Furacão (Dani Moreno) e rival de Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso com os clientes. Quem odeia a revelação é Tobias, que gerencia sozinho o negócio da família e acredita que deve ser o único herdeiro.