Novela “Amor de Mãe”: Camila (Jéssica Ellen) é atingida por um tiro e, no hospital, descobre que está grávida. Thelma (Adriana Esteves) comemora muito. Logo depois, Danilo (Chay Suede) vê a mãe com uma agulha e lembra que Camila foi espetada ao abraça-la. Desconfiado, o rapaz revira a sua gaveta, encontra os preservativos e percebe os furos nas embalagens.

Publicidade

Danilo questiona Thelma: “Você enlouqueceu, mãe? Foi você que furou as minhas camisinhas? … Fala, mãe. Por acaso você entrou aquele dia no meu quarto com um alfinete, furou as camisinhas que estavam na minha mesa de cabeceira? Eu cheguei com a Camila e você furou ela com esse mesmo alfinete. Não foi? … Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação … Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o seu filho! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião! Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”.

Thelma assume: “Ter um filho é a maior bênção que tem. Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”. Danilo reage: “Não fala nada! Olha o absurdo que você fez? A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é para se meter assim na vida das pessoas? Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”. Cena prevista para dia 13 de janeiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade