Novela “Amor de Mãe”: Magno (Juliano Cazarré) é acusado pela morte de Vicente (Rodrigo Garcia) e preso. Ele consegue responder em liberdade, confessa que espancou Genilson (Paulo Gabriel), Wesley (Dan Ferreira) investiga o caso e diz para a policial Miriam (Ana Flávia Cavalcanti): “O Magno não é a pessoa que vocês estão procurando, Miriam. Eu sei que tem gente poderosa metida nessa lama. Mas não tenho como provar ainda”.

Publicidade

Wesley chega perto de descobrir que o responsável pelos crimes é Belizário (Tuca Andrada) e cai em uma emboscada. Belizário mata Wesley. Miriam vê imagens de um local próximo: “Cadê o Wesley? … Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado”.

Belizário é preso, Vitória (Taís Araujo) é pressionada para defender o criminoso: “Não existe flagrante, não existe testemunha, nenhuma câmera de segurança registrou o momento do crime. Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade”. Vitória deixa a defesa de Magno, mas convence Miguel (Giulio Lopes), pai de Davi (Vladimir Brichta), a ajudar Magno.

Belizário teme que Magno testemunhe contra ele e encomenda a morte do frentista para seus comparsas. Magno desconfia e Miguel avisa Miriam de que seu cliente corre risco de ser assassinado na cadeia. Cena prevista para dia 21 de janeiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade