23.5 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – Paloma foge para a casa da avó

Novela-Amor-aVida_Paola-OliveiraNovela Amor à Vida – Na clínica, Paloma passa por louca com mania de perseguição. A pediatra é dopada e tratada com eletrochoques. Bruno (Malvino Salvador) é impedido de visitar a amada e decide unir forças para tirar Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica. Lutero (Ary Fontoura) abraça a causa e consegue uma ambulância e roupas do San Magno. Bernarda (Nathalia Timberg), Ordália (Eliane Giardini), Pérsio (Mouhamed Harfouch) e Rebeca (Paula Braun) também trabalham para o sucesso da missão. Lutero dá início ao plano e distrai a diretora da clínica. Pérsio e Ordália confundem os funcionários e levam Paloma para a ambulância. Bruno liga para os bombeiros e quebra o alarme de incêndio da clínica. Na confusão Rebeca salva Lutero. Bernarda viabiliza um esconderijo na sua chácara. Bruno, Paloma e Paulinha fogem para a casa da avó.

Alejandra (Maria Maya) volta do Peru com Ninho (Juliano Cazarré), passa mal e tem uma convulsão. O Dr Lutero (Ary Fontoura) descobre que a bandida engoliu saquinhos com droga e um deles arrebentou. Alejandra confessa que colocou o pacote com drogas na bolsa da Paloma, e fez uma denúncia para a polícia. Alejandra não resiste e morre. Paloma é inocentada e discute com o pai sobre a falta de apoio da família enquanto estava presa e internada.

Continua após o anúncio

Paloma fica revoltada com o caso entre César e Aline. Ao saber da gravidez da amante do pai, a pediatra fala para César que ele fez um papel deplorável. César declara que decidiu mudar de vida porque não suporta mais o filho, e que Paloma o envergonhou com o caso das drogas. Para encerrar o desabafo o médico falou que não vai levar a filha até o altar, no dia do casamento dela com Bruno.

Fonte Novela Amor à Vida

Nos próximos capítulos da novela Amor à Vida – Lutero e Bruno combinam uma estratégia para resgatar Paloma da clínica. Bruno pede ajuda a Ordália e Carlito para tirar Paloma da clínica psiquiátrica. Lutero e Bernarda ficam indignados com o estado de Paloma na clínica psiquiátrica. Bruno, Carlito, Pérsio, Rebeca, Raquel e Ordália chegam de ambulância à clínica psiquiátrica, enquanto Lutero vai conversar com a diretora. Paloma vê Bruno. Paloma reconhece Bruno, que tenta disfarçar na frente da enfermeira. Lutero não deixa a diretora sair de sua sala. Bruno consegue tirar Paloma da clínica. Bernarda entrega as chaves de sua chácara para esconder sua neta. César descobre que Paloma foi retirada da clínica e fica furioso. Bruno cuida de Paloma. César e Lutero discutem. Félix vai ao bar de Denizard para descobrir onde Paloma está escondida. Paulinha não gosta de ver Paloma dormindo demais. Paloma acorda e fica decepcionada ao saber o que sua família fez com ela. Paloma e Bruno contam para Paulinha a verdade sobre o seu nascimento. Lutero não conta para César onde Paloma está escondida. Bruno avisa a Paloma que conversou com Rafael. Alejandra passa mal ao chegar ao Brasil e pede que Ninho a leve para o hospital. Alejandra pede para dar um depoimento na frente de Paloma e de um advogado. Alejandra confessa que armou o flagrante de Paloma no aeroporto. Paloma enfrenta César, que fica arrasado. Alejandra morre. Ninho pede dinheiro para Félix. Félix afirma que se vingará de Paloma, depois que acabar com a reputação de César. Paloma e Bruno contam que vão se casar. Paloma não acredita que seu irmão tenha ajudado sua família a interná-la.

Continua após o anúncio

Félix é dissimulado ao falar com Paloma sobre sua internação, e ela perdoa o irmão.  Paloma e Bruno convidam Lutero e Bernarda para serem padrinhos de seu casamento. Paloma e César discutem, e Aline coloca o pai contra a filha. Pilar sugere que Félix entre com Paloma na igreja. Denizard decide dar uma festa de casamento para o filho mais velho. Félix dá dinheiro para Ninho viajar. Ninho se despede de Paloma e Paulinha, e Bruno fica com ciúmes. Bruno reclama de ver Paloma abraçada com Ninho. Ordália se emociona ao ver Paulinha falar com Ciça.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,320FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias