19 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – Félix procura provas do caso entre César e Aline

Novela-amor-a-vida_felix-khouryNovela Amor à Vida – Félix (Mateus Solano) está empenhado em se vingar de César (Antonio Fagundes) e tenta reunir todas as provas possíveis para revelar a Pilar (Susana Vieira) o caso de seu pai com Aline (Vanessa Giácomo). Como aliados, o vilão tem o ambicioso Jacques (Julio Rocha) e, agora, o porteiro do prédio onde ela mora. É só colocar uma grana nas mãos do funcionário para ele topar na hora entregar a conta do condomínio da secretária. Jacques se compromete a pegar com o porteiro a conta, assim que ela chegar, e Félix avisa que precisa disso como trunfo contra o pai. “Ela vai provar que o flat está no nome dele. Quero ter certeza de que o papai pretende me botar para fora do hospital para sempre. Aí sim, eu viro o jogo”, planeja Félix.

Fonte Rede Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor à Vida – Jacques ajuda Félix a conseguir a conta do condomínio do flat em que Aline mora. Carlito vê Valdirene beijando Vanderlei e termina o namoro. Guto tenta seduzir Patrícia. Eron e Amarilys ficam tensos ao ouvir Niko afirmar que não perdoaria uma traição. Eron conta para César qual é o resultado da auditoria e ele chama Félix para uma reunião no hospital. Carlito convida Raquel para sair. Pérsio e Rebeca se beijam. Carlito dá um fora em Valdirene. Atílio exige participar da reunião com os auditores. César descobre a falcatrua que Félix fez nos contratos do hospital. Félix se faz de vítima para César, mas acaba demitido. Simone enfrenta seu antigo chefe. César fica abalado ao saber que o hospital pode ir à falência. Valdirene sofre com o desprezo de Carlito. Perséfone ajuda Daniel a encontrar Linda. Félix coloca Pilar contra César. Michel conta para Patrícia que Silvia está com um grave problema de saúde. Valdirene vê Carlito com Raquel no bar de Denizard. César expulsa Félix de casa. César exige que Félix confirme a Pilar que roubou o hospital. Wagner pede para Edith ficar com ele. Valdirene é ironizada por Carlito, Raquel, Ivan e Inaiá e fica arrasada. Félix confessa por que superfaturou os contratos do hospital. Perséfone expulsa Patrícia e Michel de seu apartamento. Amarilys diz para Eron não se expor no hospital. Niko pede para a dermatologista ajudá-lo a organizar uma festa surpresa para Eron. César ameaça denunciar Félix à polícia, se Pilar impedir o filho de sair de casa. Edith se declara para Félix. Edith oferece seu dinheiro para Félix. Leila entra em estado de choque e cai da escada, depois de ver um vestido de Nicole. Thales culpa Lídia pela queda de Leila. Rebeca diz a Pérsio que eles não podem ficar juntos. Valdirene perde o anel que ganhou de Ignácio. Ordália manda Denizard dar um computador para Carlito. Thales fica arrasado com o diagnóstico de Leila. César se incomoda com a presença de Niko e pede para conversar com Eron. César exige que Eron não exponha sua vida pessoal no hospital. Perséfone e Patrícia fazem as pazes. Thales comunica a Daniel e Amadeu que Leila pode ser operada. Carlito destrata Valdirene. Félix recebe a conta de condomínio de Aline em nome César e jura vingança contra o pai.

Continua após o anúncio

Félix explica para Jacques seu plano para flagrar César e Aline. Pilar não acredita nas explicações para o atraso do marido. Jacques orienta o porteiro do flat com as ordens de Félix. César manda Aline avisar a Pilar que ele vai demorar para chegar em casa. Jacques avisa a Félix que seu pai está com a secretária. Pilar flagra César e Aline juntos.Pilar discute com César e enfrenta Aline. Félix consola a mãe. César avisa a Aline que vai reatar seu casamento com Pilar. Bernarda descobre os planos do neto com o flagrante que armou para César. Félix discute com o pai. César convence Pilar a perdoá-lo e exige que Félix deixe sua casa o quanto antes. Lutero aconselha o dono do hospital a tomar cuidado com Aline. Aline conta para César que está grávida. Aline manipula César para que ele se separe de Pilar. Félix critica Pilar por ter perdoado César. Aline convence César a ficar com ela. César conta para Pilar que Aline está grávida e que vai ficar com ela. Paloma enfrenta o pai. César conta para Lutero sobre a gravidez de Aline e recebe críticas do amigo. Aline conta para Mariah que seus planos caminham conforme o esperado. César afirma a Rafael e Eron que não quer perder o San Magno. Pilar exige que Silvia tire o hospital de César. Silvia aconselha Pilar a fazer um acordo com César, e Félix tenta convencer a mãe a não aceitar a proposta da advogada. Aline discute com Lutero e destrata Valentim. Félix pede para Vega testemunhar a favor de Pilar. César mente para Aline. Félix proíbe o pai de entrar em casa. César e Félix se enfrentam. Aline se revela para Bernarda.  César pede para Paloma marcar um encontro com Pilar. César diz a Pilar que se arrependeu de ter saído de casa.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,291FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias