17.7 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Novela Flor do Caribe – captura de Dionísio

Flor-do-Caribe_dionisioNovela Flor do Caribe – Aurora (Suzana Pires) consegue decifrar, nas escutas telefônicas instaladas na mansão Albuquerque, o plano de fuga de Dionísio (Sérgio Mamberti). Ela, imediatamente, procura Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) para passar todo o serviço. “Está tudo pronto pra fuga. Inclusive já fretaram um avião pro velho sair do país!”, diz ela. A advogada até já elaborou um plano para não deixar que ele escape: “Cassiano, você vai assumir o lugar do piloto. E precisa de outra pessoa pra ficar no lugar do copiloto.” Cassiano garante que um dos tenentes estará ao seu lado para colocar o plano em ação.

E a hora chegou! Todos estão de prontidão para colocar em ação o grande plano que vai fazer com que Dionísio (Sérgio Mamberti) seja condenado por todos os crimes contra a humanidade que cometeu. Com o coração apertado, Ester (Grazi Massafera) faz um último pedido ao amado: “Cassiano (Henri Castelli): toma todo o cuidado do mundo, pelo amor de Deus. Não esquece que tem alguém te esperando aqui. Alguém que não vive sem você.” Com a ajuda dele e dos tenentes, Aurora (Suzana Pires) já está com todos os passos esquematizados para esta grande missão. “Boa sorte! E escrevam o que estou dizendo: vocês estão fazendo história, o mundo vai lembrar pra sempre dessa ação de hoje. Eu tenho certeza.” E como para Cassiano e os tenentes “missão dada é missão comprida”, o grupo entra em ação.

Continua após o anúncio

Cassiano, Amadeu e Isabel perseguem o carro de Otto em que Dionísio está. Cassiano e os tenentes conseguem assumir o comando do voo sem que Dionísio perceba. Dionísio é algemado e Cassiano avisa que ele irá para a cadeia. Cassiano diz a Dionísio que ele será levado para a Alemanha para pagar pelos crimes que cometeu. A notícia da prisão de Dionísio prejudica os negócios do Grupo Albuquerque, para desespero de Alberto.

Fonte Rede Globo – novela Flor do Caribe

A história se passa na fictícia Vila dos Ventos. Flor do Caribe apresenta parte do elenco estreante na televisão. É o caso do ator Igor Rickli, do uruguaio Cesar Troncoso e da argentina Moro Anghileri. Na novela, amigos de infância se tornam rivais por um grande amor. Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) são amigos de infância em Flor do Caribe. Segundo a Rede Globo as temporadas de férias em Vila dos Ventos, uma cidade no litoral do Rio Grande do Norte, aproximaram os três, mas suas vidas seguiram caminhos distintos. Alberto se afasta por alguns anos para receber a formação que lhe cabe como herdeiro do império construído pela família Albuquerque, enquanto Ester e Cassiano vivem o amor que sentem um pelo outro e lutam para alcançar seus objetivos.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,297FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias