Na novela “Amanhã é para sempre”, Aurora arruma flores em um pequeno jardim, no casebre de Dominga, enquanto Santiago prepara o jantar. Ela elogia sua culinária. Ele fez a refeição especialmente para ela. E, se ela for com ele, ele se tornará um grande chef.
Ela tem medo que seja odiada por ter contado mentiras. Eles juram um pacto de nunca contar. Então, ela vai voltar com ele. Finalmente, ela concorda em ir com ele. Eles se beijam e então ouvem uma batida forte e insistente na porta. Ela vai ver quem está na porta. Ela espia por trás das cortinas e vê um homem com um cavanhaque e um olhar assustador no rosto. Ela observa que O Homem se parece com Gonçalo.
Eles se perguntam quem poderia ser. Santiago, vestido de camponesa, abre a porta. O Homem diz que está procurando por Dominga. Santiago diz que ela morreu em um acidente, em uma vila onde um hotel pegou fogo. A menina que morava com ela também está morta.
O Homem parece emocionado. Finalmente eles vão embora. Aurora diz que nunca viu esse homem e que ele deve ser amigo de Dominga.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia