24.4 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 14, 2024
publicidade

Novela “Yargi Segredos de Família” último capítulo: Como termina a primeira e segunda temporada

A novela turca “Yargi Segredos de Família”, conta a história de Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin), atualmente exibida no canal TNT Novelas. Conhecida em sua língua original como ‘Yargi’, a novela turca apresenta uma história em um total de 207 episódios em duas temporadas. A terceira temporada da ficção está sendo exibida na Turquia desde o dia 24 de setembro, com previsão de término em maio de 2024. Esta série acompanha a vida de Celina (Ceylin), uma advogada que não acredita totalmente na justiça, e por isso passa por cima de todas as regras quando possível. Ela se tornou advogada após seu pai ser preso acusado injustamente, ficando cinco anos longe da família. Por outro lado, Isaque (Ilgaz) é um promotor muito respeitado e que teme as leis, sendo capaz de tudo para defender seu trabalho e seus princípios. Seu pai é um chefe de polícia, o qual ele tem como exemplo de honestidade e dedicação à justiça. Quando o irmão de Isaque (Ilgaz) é preso acusado de matar uma mulher, Celina (Ceylin) é contratada para livrar o irmão do promotor da cadeia.

Durante este percuso recheado de suspense, muita intriga, e reviravoltas, duas pessoas tão difEric (Eren)tes se veem interligadas por um caso de assassinato que une suas famílias e revela muitos segredos.

Continua após o anúncio

Final primeira temporada

Celina (Ceylin) descobriu graças a Cüneyt que César (Serdar) foi quem matou Zeca (Zafer) e que Ivan (Yekta) o estava encobrindo. A advogada, num ato de justiça, contou a Pablo (Pars), Eric (Eren) e Isaque (Ilgaz) o que sabia: “Agora que sei toda a verdade, quero trabalhar com vocês para acabar com o assassino do pai dela”. Após uma longa conversa na promotoria, os três pensaram que o antigo celular de César (Serdar) era onde deveriam estar as provas que confirmavam o crime cometido. Cüneyt, que já estava cansado de ser escravo de Ivan (Yekta), decidiu ajudar na busca pelo telefone.

Ao cair da noite, Cüneyt e Celina (Ceylin) chegaram ao escritório de Ivan (Yekta) em “Segredos de Família”. Não encontraram o motivo, mas encontraram uma série de papéis importantes para prender o advogado por um longo período. Laura (Laçin), que estava ansiosa para se livrar do marido de uma vez por todas, deu-lhes mais documentos fraudulentos. “Agora iremos atrás dele”, disse Celina (Ceylin). Pablo (Pars), Eric (Eren) e Isaque (Ilgaz) olham os papéis e confirmam as palavras da advogada.

Continua após o anúncio

No dia seguinte, uma equipe de policiais apareceu no escritório de Ivan (Yekta), fechou a empresa e prendeu o homem, acusando-o de cometer diversas ilegalidades. Na busca realizada pelos policiais nos escritórios, veio à tona o famoso número de telefone de César (Serdar). Lá dentro estavam as conversas que teve com Heitor (Engin), onde confessou ter matado Zeca (Zafer), bem como um vídeo dos últimos momentos de vida do marinheiro. Saulo (Çinar) foi libertado e Cüneyt, após se demitir, voltou para os braços de Neva, que o recebeu com um beijo caloroso.

Uma semana depois e sem obstáculos entre eles, Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) retomaram o relacionamento. O casal se casou em uma cerimônia romântica com a presença de amigos e familiares. Todos brindaram à felicidade do casal. O que ninguém suspeitava é que a felicidade deles duraria muito pouco.

Seis meses depois, Celina (Ceylin) está diante de Eric (Eren) na sala de interrogatório. O policial faz-lhe uma pergunta clara e concisa: “Por que você matou o promotor Isaque (Ilgaz) Kaya?” A advogada não responde, apenas olha para o policial e chora.

Continua após o anúncio

O último capítulo da segunda temporada

O último capítulo da segunda temporada da novela turca “Yargi Segredos de Família”, apresenta um final intrigante. Como termina a segunda temporada da novela “Yargi Segredos de Família”: No decorrer dos capítulos, vimos como Turgut Ali repreendeu Ömer por querer culpar Celina (Ceylin) pelo assassinato de Isaque (Ilgaz). O promotor deixou claro que ninguém acreditaria que a advogada fosse capaz de fazer algo assim! O falso filho de Ivan (Yekta) confessou que tinha sentimentos por Celina (Ceylin) e, como ela não retribuiu, preferiu vê-la atrás das grades.

Na masmorra e arrasada pela morte de Isaque (Ilgaz), Celina (Ceylin) começou a ter sonhos em que o via e conversava com ele. A advogada ainda tinha esperança de que tudo fosse um pesadelo e, nessas aparições, o promotor tentou tranquilizá-la, garantindo-lhe que em breve seriam felizes juntos novamente.

Celina (Ceylin) começa a enlouquecer e sonha que Isaque (Ilgaz) está vivo: “É você mesmo?” O funeral de Isaque (Ilgaz) partiu os corações. Merdan, Defne e o resto da família ficaram arrasados e ainda não conseguiam acreditar que isso fosse verdade. Celina (Ceylin) e Mário (Metin) não puderam comparecer: ela porque ainda estava presa por ser a principal suspeita do assassinato do promotor e ele porque foi internado no hospital após sofrer um ataque cardíaco.

Graças à ajuda de sua família e amigos, Celina (Ceylin) foi libertada. Apesar de ter provado sua inocência, a advogada ainda ficou arrasada e pediu para ser levada ao local onde seu marido havia sido enterrado. Diante de seu túmulo, Celina (Ceylin) desabou completamente e seus amigos tentaram apoiá-la e consolá-la.

Com a investigação de Eric (Eren) e Ivan (Yekta) foi possível provar que Turgut Ali e Ömer estavam por trás da conspiração contra Isaque (Ilgaz). Os dois seguiram as ordens de Haluk por interesses diferentes e foram condenados à prisão. Como Turgut Ali já havia conseguido o que queria, salvando a vida da filha, o promotor deu um tiro na cabeça, convencido de que não poderia continuar vivendo com culpa pelo que havia feito.

No final, Eric (Eren) convenceu Celina (Ceylin) a fazer, mesmo sozinha, a viagem que havia planejado fazer com Isaque (Ilgaz) e aí a advogada teve uma grande surpresa: Ela está grávida! Ela já havia dito diversas vezes que adoraria ser mãe.

No último capítulo da segunda temporada de “Yargi Segredos de Família”, Celina (Ceylin) foi passear pelo local onde tinha ido sozinha nas férias e lá conheceu… Isaque (Ilgaz)! A advogada não conseguia acreditar no que estava vendo, não sabia se era mais uma de suas alucinações ou se era mesmo seu marido. A explicação acontece na terceira temporada que ainda está sendo exibida na Turquia.

Fonte: Novela “Yargi Segredos de Família”, resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Yargi Segredos de Família”: Uma advogada de defesa e um promotor com visões opostas sobre a justiça acabam trabalhando juntos em um caso de assassinato e solucionando um quebra-cabeça envolvendo suas famílias.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,556FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias