Na novela “Amanhã é para sempre”, Franco/Eduardo ignora bilhete e telefonema de Fernanda. Depois dele receber uma bronca de Steve, finalmente a encontra. Fernanda o leva para um refúgio da família com jardins encantadores: “Ninguém mais da família vem aqui.
Papai construiu com a ideia de passar fins de semana com a família, mas com seu casamento com Bárbara tudo mudou. É aqui que posso ter privacidade.” Franco intervém, e o assunto tem a ver com seu marido. Ele notou a tensão entre os membros da família na reunião do conselho anterior sobre Adriano.
Ela pergunta se lhe contaram as histórias do que ele fez: “Aprendi que é impossível amar quando se sente desconfiança, e tenho que admitir que o amor que sentia por meu marido hoje está em dúvida.” Fernanda conta sobre seu encontro com Adriano e sobre Priscila. De repente, ela pergunta: O que você acha de Bárbara? Fernanda conta que Bárbara incriminou Adriano. Franco quer saber como Fernanda pode acreditar em seu amado marido em vez de Bárbara.
Ela solta a bomba: “Meu casamento infelizmente é só no papel.” Franco deduz que Fernanda não consumou casamento. Ela viu Adriano e está duvidando de suas palavras de que Bárbara está por trás de todos os problemas da família e da empresa. Como ela poderia ter vivido sua vida com tal trapaça. Franco/Eduardo diz a Fernanda que ele não conhece Gonçalo o suficiente para descobrir o efeito que sua esposa tem sobre ele. Ela não tem dúvidas de que todos esses problemas podem ser o fim de sua família.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia