Na novela “Amanhã é para sempre”, Fernanda se casa e recebe um bilhete anônimo, enviado por Eduardo, e descobre que Soledade morreu. Durante a festa do casamento, Franco/Eduardo explica a Aníbal que seu chefe em NY ligou para dizer que está tão impressionado com o Grupo Lactos, e que ele quer se encontrar com os proprietários para discutir alguma grande proposta no dia seguinte.
Aníbal diz que está no caminho certo. Franco/Eduardo pergunta se Adriano pode voar até lá. Aníbal diz que o diretor financeiro da empresa agora é membro da família, e isso facilita as coisas. Então Franco/Eduardo pergunta se a noiva pode ter algum problema com isso. Aníbal diz para deixar isso com ele e sorri.
Aníbal diz a Barbara e Gonçalo que Adriano precisa viajar para Nova York no dia seguinte. Ele discute com Barbara, que se recusa a aceitar a ideia porque ela acha que é errado mandá-lo lá quando ele deveria estar em lua de mel. Aníbal insiste em que o futuro da empresa é mais importante do que qualquer lua de mel. Gonçalo e Aníbal informam a Adriano que ele está indo para Nova York a negócios da empresa na manhã seguinte.
Franco/Eduardo liga para seu amigo americano e diz a ele que Adriano estará viajando para Nova York para se encontrar com ele. Esteve promete manter Adriano tão ocupado com relatos que ele não vai conseguir respirar. Ele parabeniza Eduardo pela forma como ele conseguiu estragar a lua de mel dos noivos.
Fernanda aparece no momento em que Adriano diz que ele e ela sairão pela manhã. Ela garante a ele que não irá para lugar nenhum porque, a partir de amanhã, ela estará ocupada com os restos mortais de Soledade. Ela exige que Gonçalo transfira os restos mortais de Soledade para a cripta da família.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia