Novela “O Sétimo Guardião”: Olavo (Tony Ramos) que se prepare, pois a guerra com Valentina (Lilia Cabral) ganhou reforço! Em O Sétimo Guardião, depois de perder a casa e todos os seus negócios para o empresário, ela chega até o sobrado para uma conversa definitiva com o seu inimigo. E esse encontro promete soltar faísca… “Marcos Paulo, nosso químico oficial, está de volta comigo. Ele vai reassumir o laboratório e eu vou reassumir a casa e tudo o mais!”, ela avisa. “Só se for por cima do meu cadáver!”, ele reage.

Publicidade

Olavo avisa que ela assinou um contrato passando a casa para ele, mas ela garante que vão assinar outro documento desfazendo a transação. Depois da negativa de Olavo, Valentina não desiste e coloca em jogo as fórmulas secretas sobre a água da fonte: “Escolhe: ou anula o contrato… Ou fica sem a coisa de maior valor aqui pra você!”, diz Valentina. A empresária lembra que o ricaço não tem como chegar até a água da fonte, mas ele garante: “Vou dar um jeito de chegar lá. Nem que traga uma equipe de operários com escavadeira para abrir um buraco na parede da gruta.”

É então que a cara do empresário racha por inteiro! Gabriel (Bruno Gagliasso) chega e escuta toda a conversa. Olavo pergunta ao rapaz se ele vai acionar a polícia, mas o guardião-mor dá um aviso: “Se eu for na delegacia, é pra confessar um homicídio! Porque, se alguém daqui botar os pés de novo na fonte, vou abater a tiros!!!!” Para surpresa de todos, Olavo muda a sua postura e conta qual a sua decisão: “Vocês têm razão. A fonte é de vocês, pronto. Assunto encerrado.”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade