24.1 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: José Miguel extrai o veneno do ferimento de Valentina

Na novela “A Dona”, Valentina descobre que estão atirando em seu gado por eles estarem indo beber água na fazenda Montesinos. Ela jura que se algum animal morrer eles verão do que ela é capaz. Valentina diz a Sabino que diga a seus patrões que a vendam a fazenda Montesinos. Dessa forma, evitariam esses problemas com os animais que passam de uma fazenda a outra. José Miguel diz a Valentina que sua fazenda não está à venda.

Valentina se zanga e diz a José Miguel que eles só voltarão a se ver caso ele aceite a oferta de compra da Montesinos. Rodrigo, furioso, ameaça Sabino por ter disparado contra os animais de Valentina. Sabino responde que nunca feriu nenhum, e que só dispara para assustá-los. Sabino diz que Rodrigo não é um homem honrado, pois enriqueceu as custas de roubos contra Valentina. Rodrigo se enfurece com a acusação e ameaça bater em Sabino.

Continua após o anúncio

Neste momento, José Miguel chega e adverte Rodrigo que, caso ele toque em Sabino, pagará caro. No banheiro de seu quarto, sem que ninguém perceba, Valentina é atacada por uma serpente e, após ser picada, grita de dor. José Miguel chega à fazenda e rapidamente extrai o veneno do ferimento de Valentina. Em seguida, a leva ao posto de saúde. Valentina diz a José Miguel que não espere que ela o agradeça por toda a vida pelo favor de lhe salvar. Ele responde que jamais esperaria tal atitude dela.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,360FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias