15.1 C
São Paulo
segunda-feira, julho 15, 2024

Novela “A Dona”: Valentina esbofeteia Ivana

Na novela “A Dona”, Valentina pergunta a Rodrigo o porquê de ter ateado fogo na cabana de João e Teresa. Ele responde que só quis se assegurar que as ordens da dona fossem cumpridas. Valentina diz que jamais ordenaria tamanha selvageria. Ela ordena que paguem os direitos de João. Teresa agradece ao ato nobre de Valentina em abrigar a ela e seus filhos. Jesus se aproxima dela e diz que ela é muito linda e boa. Jesus beija Valentina.

Sandra invade a casa de Valentina e a esbofeteia, acusando a de andar as escondidas com seu noivo. Valentina devolve a bofetada e diz que não anda com ninguém pelo povoado. Valentina conclui que Ivana é a mulher que anda passeando com homens pelo povoado, vai até o quarto da prima, joga as roupas de Ivana no chão e ordena que ela deixe sua fazenda imediatamente. Valentina diz a Ivana que uma tal de Sandra a insultou e a agrediu por que ela quer tirar seu noivo Horácio. Valentina diz a Ivana que quando ela voltar não quer vê-la em sua fazenda. Ivana diz a ela que não tem culpa de que Valentina virou uma mulher amargurada. Valentina esbofeteia Ivana.

Dona Isabel diz a Valentina que sabe dos erros de Ivana, mas que lhe parece exagerado expulsa-la da fazenda. Ela diz que se Valentina seguir com essa ideia, irá junto com sua filha. Valentina diz que a tia é livre para fazer o que desejar. Ivana se enfurece com Isabel por ela não ter convencido Valentina a deixá-las na fazenda. Dona Isabel diz que é bom que Ivana já comece a pensar em trabalhar. Ivana diz a Rodrigo que precisam fazer algo com urgência para que Valentina chegue a conclusão que realmente seu lugar é na capital. Rodrigo diz que já planejou algo que fará com que Valentina saia da fazenda de uma vez por todas. Sandra, cabisbaixa na cama, ouve sua mãe dizer que Horácio a está esperando na sala. Sandra desce para recebê-lo. Ele diz que nunca a enganou e só ama a ela.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias