Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) se reconciliam e passam a noite juntos. Chiclete declara: “A gente já disse o principal. Já disse que se ama. É o mais importante … Agora… nem vem… eu tava maluco de ciúmes daquele cara lá…”. Vivi garante: “O Abdias… Chiclete não aconteceu nada entre eu e ele. Eu… até é feio dizer isso, usei o Abdias só pra fazer ciúmes pra você … Foram só uns beijos. Eu nunca me entreguei a ele. Agora você com a Sílvia”. Chiclete esclarece: “Era só pra fazer ciúme pra você também … A Sílvia inclusive tava de acordo comigo. Combinada. Foi ideia da Kim … Ela só quis ajudar. Ela sabia que eu te amava… e que cê me amava… Então a gente inventou essa historinha boba pra te atiçar”.
Vivi fica séria: “Tem um assunto mais sério, Chiclete … Essa sua profissão, se é que a gente pode chamar de profissão… de aceitar encomendas … Se a polícia te pega, nunca mais sai da cadeia, ou só sai quando eu tiver bem velha, você velho. Chiclete… eu tou até sendo egoísta, devia tar pensando no que já fez… mas eu penso em mim, no futuro”. O jovem garante: “Eu não vou matar ninguém, Vivi. Ninguém … Ninguém vem atrás do meu passado”. Ela lembra que Camilo (Lee Taylor) disse que ia se vingar: “Se ele descobre quem você é… tamos perdidos, Chiclete. Perdidos”. Cena prevista para agosto na novela “A Dona do Pedaço”.
?
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela?
?
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.