Novela “A Dona do Pedaço”: Régis (Reynaldo Gianecchini) convence Maria da Paz (Juliana Paes) a se casar com ele. Beatriz (Natalia do Vale) oferece um jantar em sua casa para reunir a família dos amigos e conhecer a noiva. Vivi (Paolla Oliveira) encontra Régis sozinho no evento e opina: “Régis, francamente. Não tem vergonha? … querer se aproveitar de alguém tão abertamente? Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?”.

Maria ouve e Vivi se desculpa: “Ah, eu sinto muito. Não foi minha intenção”. Maria se defende: “Eu tenho dois ouvidos, este e este aqui. Pode me achar brega, se quiser. Do mesmo jeito que acho você antipática e mal-educada. Cada um tem uma opinião! Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto. Agora, se cê tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura. Dá licença, Régis. Tou com o coração dolorido. Cês me desculpem. Mas eu tenho que ir”.

Vivi avisa Camilo (Lee Taylor) que pretende esclarecer o assunto com Maria: “Cê não tem ideia de como uma mulher pode ser enganada por um homem. Ainda mais um tipo como o Régis. Eu vou acabar com essa história. Vou falar com ela. Vou avisar. Ela precisa saber que o Régis só quer o dinheiro dela”. Cena prevista para dia 26 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.